capa_hqva

O Homem que vendeu a alma

R$190.00

Direção: Cláudio Monteiro
Duração: 70 capítulos de 30 minutos cada.
Total: 35 CDs

Elenco: Cláudio Monteiro, Ayrton Duarte, César Celente, Mirna Rodrigues, Luís Carlos de Magalhães e José Fontes.

Naquela manhã, Jorge Simas de Oliveira entra na igreja da cidade grande a procura do apoio do pároco, que ouve com benevolência a tragédia da vida do personagem. A partir de sua confissão, acontece todo o enredo.

Jorge Simas Oliveira se vê envolvido em um desfalque no banco onde trabalha. Chegou a ser preso, vítima de uma perfeita trama arquitetada friamente pelo banqueiro Arthur Medeiros e seus funcionários comparsas Mário Dias e Mathias Silveira.

Tudo isto porque o poderoso dono desta grande instituição financeira se apaixona perdidamente por Márcia, esposa de Jorge, e decide conquistá-la a qualquer preço, nem que para isto tenha que usar das piores armas.

Na cadeia, Jorge conhece Veludo e a situação em que se encontram faz nascer uma amizade muito forte entre os dois. Até que conseguem fugir e colocam em prática a vingança mais cruel que o ser humano pode suportar.

Mas aí, vem o sobrenatural. Surge Pedro B., um personagem que talvez até fosse representante do diabo. Com o auxílio de Pedro B., Jorge consegue os mais incríveis desejos, entre eles o de se vingar dos malditos inimigos e ficar milionário. Isso terá um preço?

Avaliações

  1. jose_rodriguez_poa@hotmail.com

    :

    Vale a pena escutar essa novela! Muito interessante a história ,e a atuação dos radioatores é explêndida!

Adicionar uma avaliação