capas_homemsempassado

O Homem Sem Passado

R$290.00

Direção: Cláudio Monteiro
Duração: 102 capítulos de 30 minutos cada.

Cláudio Monteiro (Alex)
Tereza Pavan (Virgínia)
Sílvia Cardoso (Tia Marocas)
Wilson R. Gomes (Armando)
e grande elenco

Seu Lourenço e Maneco são exímios pescadores. Todas as noites eles saem para pescar. Foi em uma destas noites que, ao retornarem, encontram um corpo de um HOMEM enrolado em um saco e com um ferimento na cabeça. Levado para a casa dos pescadores, todos tratam do ferido. Passado dois dias, eles descobrem que o moço que encontraram na praia perdeu a memória. Não sabem quem é.Em uma praia distante da cidade grande vivem seu Lourenço, seu irmão Maneco, Dona Maria José e seus filhos Virgínia (uma moça que sonha com seu príncipe encantado) e Pedrinho.

A partir daí as emoções iniciam naquela pequena praia, inclusive com muita ação graças à chegada de tia Marocas, que se empenha em descobrir a verdadeira intimidade de… “Alex” como chamou Virgínia, acreditando que Alex é um Anjo que caiu do céu e será seu namorado para sempre.

Ao chegarem na cidade grande para descobrir a verdadeira identidade do moço, as mais incríveis situações acontecem com a aproximação de dois homens estranhos: Dr. Frederico e Dr. Armando e da Moça dos Olhos Cinzentos. Os três têm muito ver com o homem que foi encontrado na praia. Mas o quê?

Avaliações

  1. carla.regina@bol.com.br

    :

    Esta novela transportou-me novamente a minha adolescência quando acompanhei emocionada a história maravilhosa de Alex e Virginia.Cenas e suspense,cômicas com Tia Marocas e Tio Maneco.Maravilhosa novela.maravilhosa.Parabéns aos radioatores que deram vida aos personagens.Grande interpretação.melhor do que no passado.

  2. carlos.alberto@uol.com.br

    :

    Senhores da Gossen Produções
    Nossa emissora adquiriu todos os trabalhos de sua produtora.E o retorno,tanto em sintonia como em faturamento foi além de nossas expectativas.Aqui em Blumenau,os ouvintes de nossa emissora,Rádio Sucesso aplaudiram o retorno das radionovelas.Já apresentamos NAS SOMBRAS DA NOITE e em seguida será a vez de O Homem sem Passado.Meu sinceros parabéns a toda equipe de radioteatro.
    Carlos Alberto Moss – Diretor presidente rádio Sucesso

  3. marley.@gmail.com

    :

    Vocês não imaginam como procurei essa novela.Conto o porque.Quando pequena,8/9 anos,acompanhei com mamãe as cenas maravilhosas dessa radionovela tão meiga,repleta de mistérios e humor.
    Não tive dúvidas:imediatamente fiz o pedido e recebi o material há uns quinze dias e ouço dois capítulos por dia.Meu Deus.Que loucura de novela.Que loucura de interpretação da atriz que vive a Virginia,com sua voz meiga e linda.Parabéns a vocês,pois fizeram uma Paranaense muito feliz.

  4. ant@gmail.com

    :

    Já fiz minha programação para o carnaval:não gosto deste tipo de festividade.Encomendei a radionovela O Homem Sem Passado e vou passar os feriados ouvindo essa história que a maioria de minha amigas sugeriu.Espero que chegue logo.
    Abraços
    Virna

  5. henrique@uol.com.br

    :

    Senhores da Gossen Produções
    Em primeiro lugar quero parabeniza-los pela excelente publicação REVISTA DAS RADIONOVELAS.Matérias excelentes,testemunhais com credibilidade e curiosidades.
    Em segundo lugar,quero registrar a excelente audiência de nossa emissora(Rádio Aparecida(GO)quando da transmissão da radionovela O HOMEM SEM PASSADO.Estamos no capítulo 34 e registramos índices de até 76%nas manhãs da rádio.
    Abraço a todos e aguardamos com expectativa a REVISTA DAS RADIONOVELAS 2.

  6. toninhoangulo@gmail.com

    :

    Eu era um garoto quando seguia essa novela pelo rádio e me lembro da música tema de abertura da novela, me parece que era dos Beatles. Gostaria muito de saber o nome daquela música. Obrigado!

  7. inezmaria@bol.com.br

    :

    Estou acompanhando a radionovela O Homem sem Passado na rádio Cultura de Leme,São Paulo.Que emoção ouvir essas belas vozes dando vida a Virginia,Alex,tia Marocas e tio Maneco.A cada capítulo que ouço,me vem a lembrança de mamãe na cozinha acompanhando essa novela quando foi apresentada na rádio Nacional.Parabéns a todos.

Adicionar uma avaliação